sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Série "examinai as escrituras".

Posted by Angelo Bazzo on 19:10 | No comments

Estou começando uma nova série para tentar ajudar alguns irmãos no assunto de ministério da palavra.Aqui no Curso de Preparação Profética, estamos iniciando uma nova busca na questão de interpretação das escrituras.Nossa busca não é nova no sentido de que outros ja não tenham feito o mesmo,também não é nova como se,nunca antes alguns de nós tivessem caminhado neste sentido.O fato é que: novamente estamos nesta vereda,esperamos encontrar um caminho para uma Teologia Viva e uma Hermeneutica Escatológica.

Para iniciar esta série eu vou publicas as partes que o Lucas da Silva Maria,que é do Rio grande do Sul,traduziu do livro "examinai as escrituras" de Wachtman nee.Meu desejo que eles continuem este trabalho,pois tenho para comigo que é de valor instimável para o corpo de Cristo,a função que irmãos como ele exercem nesta questão de traduções.

Angelo

[top]

Filed Under:

0 comentários:

Postar um comentário