quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Papel da Oração no Livro de Apocalipse e a Igreja do Fim dos Tempos. Mike Bickle

Posted by Angelo Bazzo on 05:30 | No comments


Estarei postando alguns estudos sobre o fim dos tempos.Creio que estamos em uma fase da igreja que entender sobre isso é uma necessidade,não mais uma simples curiosidade.
Angelo 




O Papel da Oração no Livro de Apocalipse e a Igreja do Fim dos Tempos. Mike Bickle


A.   As orações de todos os santos durante a tribulação vão liberar os juízos das trombetas (Ap8-9)

 Veio outro anjo e ficou de pé junto ao altar, com um incensário de ouro, e foi-lhe dado muito incenso para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que se acha diante do trono; e da mão do anjo subiu à presença de Deus a fumaça do incenso, com as orações dos santos. E o anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o atirou à terra. E houve trovões, vozes, relâmpagos e terremoto. (Ap 8:3-5)


B.   Davi profetizou sobre uma geração que vai liberar os juízos escritos nas Escrituras sobre as nações, através da adoração e oração. Liberar juízo pela oração é a honra de todos os santos.

Nos seus lábios estejam os altos louvores de Deus, em suas mãos, espada de dois gumes,  para exercer vingança entre as nações e castigo sobre os povos; para meter os seus reis em cadeias e os seus nobres, em grilhões de ferro; para executar contra eles a sentença escrita, o que será honra para todos os seus santos. Aleluia!
(Sl 149:6-9)

[top]

0 comentários:

Postar um comentário