sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eleição

Posted by Angelo Bazzo on 06:38 | No comments


Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Pois nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor”. Efésios 1.3,4.

Que versos confortantes são esses hoje para mim. Ja foram em outro tempo alvo de discussões,principalmente o verso 4.Mas hoje tenho encontrado segurança nas bênçãos eternas de Deus.AW Pink se referindo a esses veros diz : “Porque eleição é a origem de todas as bênçãos, a fonte de cada misericórdia que a alma recebe. Se a eleição for tirada, tudo será tirado, porque aqueles que têm qualquer benção espiritual são aqueles que têm todas as bênçãos espirituais”.

Sinto-me alegre, pois mesmo sabendo dos problemas e objeções feitas ao pensamento de que alguém possa ter sido eleito por Deus, sei que temos apoio bíblico para conforto de nossas almas. Aquilo que nos segura na presença de Deus é sua graça, e a eleição é um das provas desta graça. Pois antes da fundação do mundo, antes que Você pudesse escolher a Deus, Ele já havia escolhido a ti.

Em Cristo
Ângelo 9/7/10
Recife.

[top]

Filed Under:

0 comentários:

Postar um comentário